Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anuncio de ultima hora

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anuncio de ultima hora Empty Anuncio de ultima hora Dom Fev 19, 2012 12:44 am

Convidad


Convidado

affraid Anuncio de ultima hora, todos os membros que chegarem aos 350.000 pontos no NFSUnlimited.net ganha um carro a' escolha !!!!
Por isso esforça-te o envento termina no dia de 22 de Fevereiro não te deixes Sleep ainda estas a tempo.

CLAN EXTREME no TOP!!!



Última edição por ALEXANDRECUNHA em Qua Fev 22, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)

2Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Seg Fev 20, 2012 11:22 pm

Convidad


Convidado

ALEXANDRECUNHA escreveu: affraid Anuncio de ultima hora, todos os membros que chegarem aos 350.000 pontos no NFSUnlimited.net ganha um carro a' escolha !!!!
Por isso esforça-te o envento termina no dia 29 de Março não te deixes Sleep ainda estas a tempo.

CLAN EXTREME no TOP!!!

Vocês deviam retificar ganha 8000 de boost q por sua vez vem com um carro de oferta Smile



Última edição por ookram em Qua Fev 22, 2012 2:38 am, editado 1 vez(es)

3Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Ter Fev 21, 2012 12:44 am

Convidad


Convidado

Só vou com 22814 points Rolling Eyes

4Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Ter Fev 21, 2012 7:54 am

Convidad


Convidado

eu noob... nem sei com quantos pontos vou... se é que tenho pontos, sei que me registei no site agora não sei o que mais tenho de fazer.... cyclops

5Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Ter Fev 21, 2012 11:53 am

Convidad


Convidado

Alexandre Corrige isso, o pedro mudou para 350000

6Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Sex Fev 24, 2012 11:24 pm

Convidad


Convidado

Boyada escreveu:eu noob... nem sei com quantos pontos vou... se é que tenho pontos, sei que me registei no site agora não sei o que mais tenho de fazer.... cyclops

para ganhares pontos basta fazeres todas as pistas do jogo em singleplayer ou multiplayer, com o melhor tempo possivel, quanto melhores os tempos mais pontos tens, simples

7Anuncio de ultima hora Empty Re: Anuncio de ultima hora Sáb Fev 25, 2012 12:35 pm

Convidad


Convidado

XXSANTYAGOXX escreveu:
Boyada escreveu:eu noob... nem sei com quantos pontos vou... se é que tenho pontos, sei que me registei no site agora não sei o que mais tenho de fazer.... cyclops

para ganhares pontos basta fazeres todas as pistas do jogo em singleplayer ou multiplayer, com o melhor tempo possivel, quanto melhores os tempos mais pontos tens, simples

Obrigado Santy, já percebi o Alexandre ajudou me, já tenho bons pontos para o Clan mas todos os dias vou dar mais ;=)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos