Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

candidatura

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1candidatura  Empty candidatura Qui Abr 26, 2012 3:10 am

slade173


Convidado

nome no jogo:slade666
nivel:50
carros:lamborghini murcielago , el camino, corvette z06, lamborghini diablo sv, nissan skyline, toyota mr2, Lamborghini Countach QuattroValvole COP, RX7, BMW M3 GTR E46
ja estou registrado no site:http://www.nfsunlimited.net/ meu nome de usuario no site é slade1733

2candidatura  Empty bem vindo.. Qui Abr 26, 2012 12:37 pm

p3drix

p3drix
Administrador
Administrador

mano esse nik nao existe lá,tens k dar o nome de registo,e tens k afzer o registo do piloto,podes encontar aki no forum cm fazer o registo no unlimited,ate podes ir na nossa team c_extreme e deixares lá um ola k alguem manda o convite,mas para já bem vindo,abraços e junta-te ao pessoal no team speak 3.fica bem..

http://clanextreme.foruns.com.pt/t191-como-fazer-conta-no-nfsunlimitednet-site-das-clans-tds-teem-k-fazerdevce-custar-ver-o-video-omggggg
podes ver ai..

3candidatura  Empty agora estou registrado Qui Abr 26, 2012 11:51 pm

Convidad


Convidado

ola vi o video e só o que faltava era eu criar o piloto la agora ja fiz isso e estou registrado la no site meu nome de usuario no site é slade1733 e meu nome de usuario no jogo é slade666 aguardo o convite... queria saber se depois que eu tiver na equipe eu coloco o nome da equipe no meu sub nick do jogo?

mano tens k dar o nome da conta k criaste,ou seja kuando entraS NO JOGO,ESSE AI DIZ K NAO EXISTE,ou nao criaste piloto ou deste o nome de piloto e nao o da conta no unlimited,abraços.
opk mano é só ires a inbox e aceitares,e nao eskecer ir a editar perfil e por o pais PORTUGAL.
bem vindo.. Laughing Laughing Laughing

4candidatura  Empty Re: candidatura Sex Abr 27, 2012 12:46 am

Convidad


Convidado

blz ja estou na equipe vlw XDXD

5candidatura  Empty Re: candidatura Sex Abr 27, 2012 1:56 pm

p3drix

p3drix
Administrador
Administrador

slade1733 escreveu:blz ja estou na equipe vlw XDXD
o pAIS É DE ONDE FORES =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos