Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura  Empty Candidatura Sáb maio 26, 2012 3:59 pm

Convidad


Convidado

Olá, Boas .

Bom, Meu nome é igor, porem nao gosto de estar colocando meu nome in game, todos os jogos q eu crio ou faço alguma conta, o nome Fica como Akane Bonnanzy. No Need For Speed nao poderia ser diferente (AKANEBONNANZY).

Ja jogo tem mais ou menos 1 mês e meio, Estou no level 30 neste exato momento, e estou aqui para conseguir uma vaga neste Clã , pois acredito que , mais que um grupo de pessoas, um Clã
deve ser um grupo de amigos, me identifiquei com essa frase que vi aqui.
Em questao de carros, Possuo varios, sendo alguns deles, ''El Camino SS'' , "NISSAN GT-R(SPEC-V) Com peças PRO, "TOYOTA Supra" BMW Z4" Chevelle SS com motor PRO.
Acho , que independente de carros bons a pessoa deve saber pilotar bem. Ter talento, pois , correr nao é para quem quer, e sim para que ja nasce com esse dom, e com "Oleo" nas veias ! *-*

Detalhe, sou Brasileiro, mas acho que isso nao interferi em nada, pois falamos a mesma lingua. =D
Bom... Aguardo instruções, Abraço a todos

Akane Bonnanzy"

2Candidatura  Empty Mensagem thepro Sáb maio 26, 2012 4:02 pm

Convidad


Convidado

Bem Vindo a Clan Extreme

1º Tens que instalar o Team Speak 3

> http://clanextreme.foruns.com.pt/t368-como-instalar-o-team-speak-3-e-usar-completo

2º Tens que te increver no Site da Teams. Se tiveres deficuldades vais ao team speak 3 e perguntas.

Como se Increver > http://clanextreme.foruns.com.pt/t191-importante-como-fazer-conta-no-nfsunlimitednet-site-das-clans-tds-teem-k-fazer

3º Depois tens que ir la ao Ts3 falar com o pessoal Da clan extreme.
Se não tiveres micro escreves.
Se tiveres micro se quizeres falas.

Bem vindo a clan extreme mano ja sabes tens que ir la ao team speak 3XDD

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos