Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura Empty Candidatura Sáb maio 26, 2012 10:46 pm

KENJIROC


Convidado

Olá pessoal do Clan Extreme .

Bom , meu nome verdadeiro é Matheus , tenho 15 anos e sou Brasileiro.Meu nome no jogo foi inspirado em um dos vilões do Need for Speed: Carbon , Kenji , e em homenagem ao Need for Speed Most Wanted , o Rock.
(KENJIROCK).

Já jogo há uns 7 meses , mas com problemas no computador fiquei 5 meses sem jogar . Estou no nível 29 e estou aqui porque eu sempre quis entrar em um Clã , pois acredito que eu posso entrar em um dos melhores Clãs que eu já vi . E me identifico com essa alegria , um pessoal divertido ...Sobre carros , eu não sou lá grande coisa , e por essa questão , posso não entrar nesse Clã . Tenho uma Mazda RX-7 (não está toda Pro , mas tem algumas partes) e o Chevrolet El Camino SS "Blue Juggernaut".

Acho , que a pessoa tem que ter talento para pilotar em um jogo tão real quanto este .E eu sou um piloto pouco experiente , mas queria aprender com os "Mestres de Portugal". Não nasci com esse famoso dom da velocidade , mas quero adquiri-lo .

Kenjirock" CTBA-BR

2Candidatura Empty Mensagem thepro Sáb maio 26, 2012 11:35 pm

Convidad


Convidado

Bem Vindo a Clan Extreme

1º Tens que instalar o Team Speak 3

> http://clanextreme.foruns.com.pt/t368-como-instalar-o-team-speak-3-e-usar-completo

2º Tens que te increver no Site da Teams. Se tiveres deficuldades vais ao team speak 3 e perguntas.

Como se Increver > http://clanextreme.foruns.com.pt/t191-importante-como-fazer-conta-no-nfsunlimitednet-site-das-clans-tds-teem-k-fazer

3º Depois tens que ir la ao Ts3 falar com o pessoal Da clan extreme.
Se não tiveres micro escreves.
Se tiveres micro se quizeres falas.

3Candidatura Empty Re: Candidatura Qua maio 30, 2012 8:42 pm

Convidad


Convidado

miudo n e preciso ser se pro para entrar nesta clan desde nos com o tempo os melhores players desta clan ensinam te a jogar como modificar o carro etc.. n te preocupes num instante tornas te bom e bm vindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos