Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Candidatura

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Candidatura Empty Candidatura Dom Fev 19, 2012 2:04 pm

(Boyada)

Convidado

Boas já jogo NFSW a alguns meses sou level 28 na minha primeira conta mas desesti dela porque fiz alguns erros na criação de skills, e agora comecei uma nova e felizmente vi aqui uma clan Tuga, se me poderem adicionar vai ser bom, sou muito bom piloto, so jogo multiplayer, meu nome no jogo é Boyada, abraços.

P.S. - Já fiz a candidatura tambem para este forum e tenho sempre muitas noticias frescas sobre o jogo Wink

2Candidatura Empty Re: Candidatura Dom Fev 19, 2012 5:57 pm

Convidad

Convidado

(Boyada) escreveu:Boas já jogo NFSW a alguns meses sou level 28 na minha primeira conta mas desesti dela porque fiz alguns erros na criação de skills, e agora comecei uma nova e felizmente vi aqui uma clan Tuga, se me poderem adicionar vai ser bom, sou muito bom piloto, so jogo multiplayer, meu nome no jogo é Boyada, abraços.

P.S. - Já fiz a candidatura tambem para este forum e tenho sempre muitas noticias frescas sobre o jogo Wink
quando estiveres no NFSW adiciona ALEXANDRECUNHA e manda pm para falarmos. Fico ha espera

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos