Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento para sabado(encontra pedrix) e ganha 10 mil boost *_* faz a inscrição ate sexta-feira as 20h

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Todos os Menbros que queiram se inscrever no Evento Postam Abaixo!

O Evento é Encontrar o Pedro Num Lugar do Mapa.
O premio é 10000 de boost oferecido pelo PEDRix.
atençao o 1º que me encontrar tera que tirar um print e postar no site e facee..
O Objectivo é encontrar o Pedro nesse lugar do mapa.
O Mapa ira ser postado na Sexta-Feira. a iniciativa tem inicio as 11h ate as 11.30h[/color]..



atenção; fazer tele transporte para mim dá direito a ban,só podem teletransportar para pistas e de lá ir á minha procura,desejo a tds que vao participar boa sorte...

requisitos para participar:entrar cm carro cm pintura da clan................

atençao ja falei mas volto a falar como tds sabem temos uma sala no team speak 3,tds os membros antes de entrar no jogo devem entrar na sala,a nossa clan antes de ser clan é um grupo de amigos que se divertem e convivem,somos unidos,por isso somos os melhores a união faz a força..

Convidad


Convidado

eu claro , 10.000 boost nao e todos os dias

Convidad


Convidado

eu lol 10 mil mesmo a jeito para o pagani lol nem ides cheirar Razz

tou no gozo boa sorte a todos

ainda estou a pensar na hipotese de oferecer ou não se ganhar

Convidad


Convidado

É óbvio que eu vou participr mas caso seja eu a ganhar digo desde já que irei oferecer o prémio a alguém mas ainda se verá a quem eu irei dar :p

6Evento para sabado(encontra pedrix) e ganha 10 mil boost *_* faz a inscrição ate sexta-feira as 20h Empty Evento para Sexta feira Qui Fev 09, 2012 8:43 am

Convidad


Convidado

10 mil de boost ? que espectaculo Razz preciso mesmo xD

Boa sorte pessoal (:

7Evento para sabado(encontra pedrix) e ganha 10 mil boost *_* faz a inscrição ate sexta-feira as 20h Empty opa quero participar Qui Fev 09, 2012 1:34 pm

Convidad


Convidado

10 mil pra min ia ser bom

Convidad


Convidado

Se for esta sexta-feira, ou seja amanhã 10 de Fevereiro também quero participar. Mas tal como o Tuga eu vou só para me divertir, se ganhar os 10.000 de boost também vou doá-los a um elemento desta clan, depois vemos quem será o feliz contemplado. Boa sorte a todos.

Convidad


Convidado

Eu tb quero participar .Mas como disse e bem o MABRANTES se for eu a ganhar os 10000 de boost irei dar a quem mais presisar na clan .






boa sorte a todos os menbros Very Happy Very Happy

Convidad


Convidado

eu também posso participar, mas só para o fun.. também irei oferecer o boost (caso seja eu a vencer) Smile

Convidad


Convidado

vou ter treino mas se der apareço ai ppl

Convidad


Convidado

Eu tambem vou estar lol

Convidad


Convidado

Eu...
10boost opa ai sim as mina pira

Convidad


Convidado

Eu tambem irei participar com certeza,não so pelo boost apesar de ser chorudo mas como tambem pelo divertimento...Boa sorte para todos os inscritos

Convidad


Convidado

Eu vou participar!!!! ahahahah

Convidad


Convidado

fica aqui o mapa:

O pedrix vai ficar escondido algures do lado direito do mapa, NÃO VALE TELETRANSPORTE e boa sorte a todos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad


Convidado

O evento só dura meia hora, se passar a meia hora e ninguem encontrar o pedrix o boost não é distribuido...

Convidad


Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad


Convidado

nem deu pica lol 2 minutos -.-'

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos