Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clan Extreme MultiGaminG
IP TEAM SPEAK 3 ( ts.tuganetgames.pt:10077 )
Clan Extreme MultiGaminG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Extreme MultiGaminG

Clan Extreme MultiGaminG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

evento para membros do unlimited.(premio cm boost)novo........

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

p3drix

p3drix
Administrador
Administrador

para tds os membros da clan extreme..
como sabem foi retirado tds os pontos a tds os pilotos,portanto todos k keiram aparticipar basta fazer pontos em single player ou multi player para ganhar pontos kuando melhores races mais pontos,o premio é
12mil bo
ost,participem...



para kam nao sabe o vencedor é o kevin ou o alves............


agradeco k tds os membros estejam inscritos no nfs unlimited...



Última edição por p3drix em Sáb Jul 07, 2012 2:52 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : vendedor kevin.)

p3drix

p3drix
Administrador
Administrador

1º Tens que instalar o Team Speak 3

> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º Tens que te increver no Site da Teams. Se tiveres deficuldades vais ao team speak 3 e perguntas.

Como se Increver > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º Depois tens que ir la ao Ts3 falar com o pessoal Da clan extreme.
Se não tiveres micro escreves.
Se tiveres micro se quizeres falas.


atençao paras tds os membros lerem..

a tds os membros novos e antigos aviso k tds as contas no unliited sem pontos até ao fim do evento com boost serao eliminadas,naop custa nada fazerem umas pistas tds os dias ou kuando poderem fazer,ajudem a clan para a clan ajudar tds...
como sabem os pontos no nfs unlimited foram removidos todos tem zero pontos,portanto vamos mais uma vez mostrar onde é o nosso lugar,e cm tds sabem o nosso lugar é no top das clans,obg a tds pela ajuda e compreenxao,isto esta para o premio cm boost,faz os teus melhores tempos em tds as pistas em single player ou multi player só assim ganhas pontos e a clan sobe...



obs,cm muitos sabem e eu sei temos aki muitas inscriçaoes de membros doutras teams cm o objetivo unico de espiar o k fazemos,para essas pessoas digo a vóz alto sois uns filhos dde umma putta,e o teu paii é panneleirooo e a tua maee leva no cuuu dos prettosss =) agrora abraços a vcs seus fdp ^^



Última edição por p3drix em Ter Jun 05, 2012 10:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para os oatraios inscritos doutras taems .i.)

Convidad


Convidado

Eu vou participar!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

atençao paras tds os membros lerem..

a tds os membros novos e antigos aviso k tds as contas no unliited sem pontos até ao fim do evento com boost serao eliminadas,naop custa nada fazerem umas pistas tds os dias ou kuando poderem fazer,ajudem a clan para a clan ajudar tds...
como sabem os pontos no nfs unlimited foram removidos todos tem zero pontos,portanto vamos mais uma vez mostrar onde é o nosso lugar,e cm tds sabem o nosso lugar é no top das clans,obg a tds pela ajuda e compreenxao,isto esta para o premio cm boost,faz os teus melhores tempos em tds as pistas em single player ou multi player só assim ganhas pontos e a clan sobe...



obs,cm muitos sabem e eu sei temos aki muitas inscriçaoes de membros doutras teams cm o objetivo unico de espiar o k fazemos,para essas pessoas digo a vóz alto sois uns filhos dde umma putta,e o teu paii é panneleirooo e a tua maee leva no cuuu dos prettosss =) agrora abraços a vcs seus fdp ^
^

Convidad


Convidado

Eu vou participar, ja agora. Ate que data se tem?

CUmps

Convidad


Convidado

Eu participo o/

Convidad


Convidado

vou participar. ^^
Driver RODOLFUS199

7evento para membros do unlimited.(premio cm boost)novo........ Empty evento de de boost Ter Jun 05, 2012 10:06 pm

Convidad


Convidado

eu kero partisipar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos